quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Quer conhecer de perto o trabalho dos nossos experientes fotógrafos?


Participe da 1º promoção do blog Faz Bem Fazer Eventhus. É fácil: Deixe seu comentário aqui sobre algumas de nossas postagens com  seu e-mail e seja um dos nossos seguidores. Você vai concorrer a um Mini-book com fotografias de Studio.




terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

É HORA DE PLANEJAR



O mês de Maio se aproxima. E geralmente este período acontece o tão esperado casamento. Tudo indica que seja por causa de uma tradição importada dos países do hemisfério norte, onde maio é um mês muito importante para os costumes populares. Naquela parte do mundo, a chegada de maio é celebrada com muitas flores, em homenagem à natureza que refloresce e à primavera que por lá atinge a plenitude. Ao longo dos séculos, esses elementos foram sendo associados à celebração do amor no casamento.
O tradicional mês das noivas esta se aproximando e a Eventhus pesquisou para vocês seis erros comuns cometidos pelos tão apaixonados noivos.
O que fazer na hora de organizar seu casamento, quase todo mundo sabe. E o que não fazer, você sabe? Veja os erros mais comuns cometidos pelos noivos e não faça o mesmo.
Peça ajuda
Primeiro passo e o mais importante, não banque a mulher maravilha, achando que pode fazer tudo sozinha.  Para que nada saia errado, você pode contar com a ajuda de profissionais bem qualificados. Um cerimonialista vai lhe ajudar antes e durante o casamento, você vai poder curtir o casamento de forma tranqüila sem ter que ficar correndo de um lado pro outro.
Questão de tempo
Cada casamento é único e especial a sua maneira, é o conjunto de detalhes escolhidos por você que irão tornar a cerimônia linda e inesquecível, e isso requer tempo. Por isso o tempo é  algo indispensável na hora de preparar sua festa. Em geral, são necessários de 10 a 12 meses, de acordo com a localidade, para arrumar todos os detalhes, planejar os gastos, escolher bons profissionais, enfim tudo.
Profissionais que irão trabalhar na sua festa
Às vezes não é uma boa idéia chamar algum amigo pra fazer um serviço no seu casamento. A menos que seja um profissional, não vale à pena chamar uma amiga pra fazer o bolo, ou os docinhos, ou mesmo pra fotografar. Os serviços prestados num casamento são de extrema responsabilidade, não pode ser feito de forma mais ou menos, tem que ser feito por um profissional mesmo.
Crianças
Quando for escolher as daminhas e o pajem, muito cuidado, principalmente se as crianças forem muito novinhas, por que é impossível prever o que elas podem fazer na hora de entrar na igreja. O ideal é  escolher crianças com pelo menos cinco anos, assim você evita que elas fiquem assustadas, ou desistam de entrar no meio do caminho.
A música da festa
Nunca determine aos músicos quais as músicas ou estilos musicais eles devem tocar. O que você pode fazer é dar uma relação das musicas que você gostaria que tocassem e deixar façam um mix de músicas bem variadas, para agradar a todos os gostos. Os músicos já têm experiência com festas e sabem quando uma musica esta agradando ou não aos convidados.
Convites e convidados
Uma coisa que não é nada elegante é convidar pessoas para a cerimônia religiosa e por algum outro motivo não convidá-la  para a recepção. Fica uma situação extremamente desagradável para você e para o convidado também.

Confira mais dicas no link abaixo.


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nota

Empresa dá calote e estudantes ficam sem festa de formatura
Todos sonhavam com uma grande festa e o que era para ser uma noite inesquecível virou caso de polícia. O baile de formatura de estudantes de Lorena, no interior de São Paulo, deveria ter acontecido na noite de sábado (5). “Está tudo fechado, tudo trancado, tudo escuro lá dentro”, diz uma das estudantes.
Este trecho é de uma matéria feita pelo Fantástico e que os leitores do blog podem conferir neste link:
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1646198-15605,00.html.
A matéria fala da empresa Dacon Formaturas, onde 79 formandos de seis cursos das Faculdades Integradas Tereza d’Ávila (Fatea) tiveram um prejuízo de mais de R$ 90 mil em um momento tão especial: a realização do baile de formatura.
E para que os futuros formando de varias entidades de ensino de Uberaba e região não passem pelo mesmo problema, consultamos Sebastião Severino Rosa – Coordenador do Procon em Uberaba. Ele destacou a importância de se fazer uma análise prévia sobre a empresa. “A principal recomendação é o histórico da empresa. Tem que ser analisado há quanto tempo à empresa esta no mercado, perguntando a alunos e entidades sobre eventos já realizados. Em relação aos contratos é importante constar nas cláusulas, indenizações caso o acordo não seja cumprido” Sebastião alertou também sobre o valor a ser pago. “Vale a pena pagar um pouco mais, e não ter prejuízo depois.”

Fernando Marzinotto, gerente da Eventhus Formaturas alega que o fato ocorrido é muito mais comum do que apresenta. Houve inclusive situações em que a nossa empresa socorreu, comissões e casais que foram lesados pelo descuido de não fazer uma pesquisa sobre a prestadora de serviço. Fernando não deixa de destacar que a Eventhus é uma empresa que está há 20 anos no mercado, há 15 anos trabalha com fotografia e há nove anos com buffet completo. Fala também do incentivo que dão aos clientes quando os contratos são fechados, para que eles pesquisem e entrem em contato com clientes que já contrataram, presenciaram e atestaram nossos serviços “Temos um departamento exclusivo para a comunicação entre empresa e cliente tirando todas as possíveis dúvidas.” Contudo, a Eventhus e seus profissionais convidam as comissões de formaturas a conhecer o nosso Portfólio de serviços, clientes e turmas, se colocando a disposição para maiores esclarecimentos.


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

BAILE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – FORMANDOS 2010

 

Contrariando todas as tradições, o baile aconteceu no ultimo domingo do mês de janeiro. Mas nem por isso deixou de ser uma data tão especial. O dia se tornou o melhor do ano para a Turma de Comunicação Social 2010 da UNIUBE.
        O local não poderia ser outro. O salão Spasso A se transformou em um palácio para os bacharéis em comunicação. Com a decoração rica em detalhes feita por Vera Assumpção, o espaço enchia os olhos de emoção, de quem esperou por tanto tempo este momento.  Todos se deleitaram com buffet, ou melhor o banquete; como foi citado por vários convidados.
A banda Seventy Company, uma das melhores da região, levaram os presente ao delírio, agradando a todos com vários ritmos.

D. Roseana mãe de Arthur Matos de Castro, disse que a decoração estava fantástica. “As flores naturais estavam muito bonitas, estava tudo perfeito.“ Moema Moraes Rabelo uma das formandas, não deixa de citar o nosso ótimo atendimento e prestação de serviço e quando perguntamos sobre o momento mais marcante, respondeu com muita empolgação que todos foram especiais; “A Eventhus foi show de bola”. Jaqueline Nomeline, umas das representantes da comissão de formatura da turma, destaca o empenho e paciência da equipe em atender a todos. “Vocês arrasaram.” Disse ela em agradecimento.
Nós da Eventhus Formaturas agradecemos a confiança depositada no nosso trabalho, e estamos sempre empenhados para que as nossas próximas realizações, além de atender a expectativa dos clientes, sirvam também para o nosso aperfeiçoamento.